Mergulhado nas trevas,
Com o corpo em chamas,
Gritando de dor,
Ardendo de amor,
E arrastando-se,
Rumo ao abismo da loucura.
Penso que posso cruzá-lo,
Mas me engano.
Porque a unica ponte,
Me rejeita.
Insisti,
Mas acabei caindo.
E quando me conformava,
De que a morte,
Era a única solução,
Você me apanhava,
E me atirava,
De volta ao ponto de partida.
Tentei,
De todos os modos,
Transpor a ponte;
Mas não consegui.
Até o dia,
Que ela caiu.
E eu senti meu coração degenerar-se,
Meus sentidos exaurirem,
Minha alma evadir-se.
E meu corpo,
Ficou apenas esperando
A morte apossar-se
De suas vísceras malditas.
Basta chegar o arrependimento para tudo.

Leaderlock
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: