Ele está mais uma vez correndo entre os homens, mais uma vês está correndo entre os fracos. "Mais que droga, eu quero tanto parar com isso, eles me temem por minha força mais não sabem o quanto o seu olhar me fere".
Alguns homens o enxergam com ele realmente é, outros não tem menor noção do que os rodeia. Ele quer sair disto, ele quer seguir tranqüilo para outro lugar. Mas que lugar é esse? Existiria algum lugar onde ele estaria em paz?
Ele está transformado, está completo ele só quer ser aceito "Ao menos se eu tivesse alguém que pudesse me acompanhar, alguém para dividir meus anseios". Quando ele caminha e cidade treme, quando seus pelos se arrepiam as pessoas correm, quando ele está triste alguma coisa é destruída. Entre os tolos existe alguns que sabem exatamente a extensão de seus poderes, e alguns que até se dizem tão fortes quanto ele, mas eles apenas se fantasiam. As lagrimas grossas molham o seu resto, a neve cobre a cidade, ele não agüenta mais vai gritar.
Alguns homens correm para ver o quê acontece e, mas logo que o vem começam a correr em direção contrária, existem os que acreditam poder dete-lo, para ele são apenas moscas, um braço, um golpe, não há mais pessoas para importuna-lo.
Essa movimentação o deixou irritado, mais do que já estava.
"Vou procurar um canto tranqüilo e esperar a metamorfose passar".

O que ele não sebe é que nasceu desta forma e assim será até o fim dos dias.

Leaderlock
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: