Final Fantasy VII é possivelmente o RPG mais famoso da história. O título fez tanto sucesso que, depois de muitos pedidos dos fãs, a Square Enix resolveu relançar sua versão de PC para o título.
Trazendo novamente a luta de Cloud contra as forças da Shinra, o ex-Soldier, junto de Barret, Tifa, Aeris, Cid e vários outros personagens, se vê em meio a uma batalha para impedir que Sephiroth, o famoso vilão da série, realize uma magia capaz de destruir toda a vida na terra.
Essa nova versão traz os mesmos gráficos da edição lançada em 1998, porém adaptados para rodar em computadores atuais. Outra novidade é a adição de 36 conquistas inéditas para habilitar, possibilidade de salvar o progresso remotamente e continuar a partida em qualquer computador e uma opção chamada Character Booster, que permite aumentar HP e MP dos personagens e a quantidade de Gil, a moeda do game!
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: