O PCSX2 é um emulador grátis e de código aberto da PlayStation 2 para Windows, Linux e MacOS. O PCSX2, como seu antecessor, PCSX (um emulador PlayStation ), é baseado em uma arquitetura plug-in de especificações PSEmu Pro , separando várias funções do emulador principal. Estes são os gráficos, áudio, controles de entrada, unidade de CD / DVD e portas USB e FireWire (i.LINK). Diferentes plug-ins podem produzir resultados diferentes em compatibilidade e desempenho. Além disso, o PCSX2 requer uma cópia do BIOS PS2 , que não está disponível para download dos desenvolvedores, devido a problemas legais relacionados a direitos autorais. Desde setembro de 2016, o PCSX2 é parcialmente compatível com os jogos da PlayStation 1.
O principal gargalo na emulação PS2 está emulando o multi-processador PS2 na arquitetura PC x86 . Embora cada processador possa ser emulado bem por conta própria, sincronizar com precisão é difícil, mas não impossível.
O desenvolvimento do PCSX2 foi iniciado em 2001 por programadores que passaram pelos nomes Linuzappz e Shadow, que eram programadores para o emulador PlayStation PCSX-Reloaded . Outros programadores mais tarde se juntaram à equipe e, eventualmente, conseguiram alguns jogos PS2 na tela de carregamento. A equipe então começou a trabalhar na difícil tarefa de emular o BIOS da PlayStation 2; Eles conseguiram correr, embora fosse lento e graficamente distorcido. A versão 0.9.1 foi lançada em julho de 2006.
De 2007 a 2011, os desenvolvedores trabalharam no Netplay e aprimoraram a velocidade. O PCSX2 0.9.8 foi lançado em maio de 2011 e apresentou uma GUI revisada escrita com wxWidgets que melhorou a compatibilidade para Linux e sistemas operacionais Windows mais recentes, a adição de um novo compilador de VU que trouxe melhor compatibilidade, um editor de cartão de memória, uma revisão do SPU2 -X plug-in de áudio e inúmeras outras melhorias. 

Compatibilidade 
A versão de desenvolvimento atual é relatada como compatível com 95,18% de 2.592 jogos testados. Compatibilidade significa apenas que o jogo não irá travar, bloquear ou entrar em um loop; ainda pode haver erros, perda de efeitos pós-processamento,  texturas e sombras em muitos jogos compatíveis. Este é especialmente o caso no modo de hardware; um modo de software mais lento está disponível para erros sem soluções alternativas. [8] [9]

Recursos
PCSX2 suporta estados de salvamento e recompilação dinâmica ( JIT ).

Autor: Linuzappz, Shadow
Desenvolvedor: Equipe PCSX2
Lançamento inicial 23 de março de 2002 ; Há 15 anos
Versão estável  1.4.0 / 8 de janeiro de 2016 ; Há 20 meses
Repositório: github .com / PCSX2 / pcsx2
Estado de Desenvolvimento: Ativo
Escrito em: C ++ , C ( wxWidgets )
Sistema operacional: Windows , Linux , OS X
Plataforma: IA-32 (Não AMD64 devido à falta de benefícios de desempenho)
Windows : 17,01 MB
Linux : 4.29 MB
MacOS : 11,38 MB
Disponível em 22 idiomas
Tipo Emulador de console de videogame
Licença GNU General Public License

Versão:  1.2.1 + Todas as bios
Link ZippShare: Emulador PlayStation 2 (PCSX2) 1.2.1

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: