Final Rage Chaos é um raro SOR fangame produzido pela Realryo, um chinês OpenBOR modder. Essencialmente, o jogo é uma reformulação do antigo título BOR Hyper Final Fight 2 pelo Mr.Q®, com a adição de Axel Stone e Blaze Fielding da SOR como personagens jogáveis, com algumas outras mudanças estéticas lançadas. O resultado é um cruzeiro divertido entre os universos de Streets of Rage e Final Fight! Já quis ver o que acontece quando essas franquias de dois jogos colidem um com o outro? Bem, aqui está a sua chance!   

O enredo de Final Rage Chaos envolve a agência de detetive de Blaze Fielding juntando forças com Haggar, Guy e Cody para livrar as ruas de Metro City das garras da infame organização Mad Gear. Pegue a luta para o inimigo em mais de 9 níveis de ação de bolas de concreto e restitua a paz às ruas mais uma vez! 
Final Rage Chaos é um game que permite que você escolha entre cinco personagens: Axel e Blaze, presentes em todos os SoR, e Haggar, Guy e Cody, a formação clássica do primeiro Final Fight. Segundo a história do jogo, a agência de detetives de Axel e Blaze dá um pulinho em Metro City para ajudar os outros três personagens a derrotarem a organização criminosa Mad Gear.

As lutas acontecem nas ruas da cidade de Final Fight e os inimigos que vemos são os mesmos dessa série, muitos dos quais serão reconhecidos pelos mais saudosistas. Já a trilha sonora é a mesma de SoR, composta pelo japonês Yuzo Koshiro e considerada uma das melhores já feitas para um video game.

Comandos
Setas: movimentar para frente, trás, cima e baixo;

CTRL: ataque 1;

Tecla X: ataque 2;

Tecla C: ataque 3;

Tecla S: ataque 4;

Tecla A: ataque especial;

Barra de espaço: pular;

Enter: start;

F1: tirar screenshot da tela.

Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10


Arquivo 25 MB
Link Firedrop: Final Rage Chaos
Link Zippshare: Final Rage Chaos

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: