2Dark é um jogo de terror aventura furtivo dirigido por Frédérick Raynal . No temos um ex-detetive chamado Mr. Smith viaja para a cidade de Gloomywood para resolver um mistério envolvendo crianças desaparecidas.
A jogabilidade destina-se a ser simplista e acessível aos jogadores casuais. O jogador pode pegar itens caminhando para eles. O Stealth desempenhará um papel importante na jogabilidade, e o jogador pode usar a escuridão para ocultar sua localização. Os inimigos podem ser alertados pelos sons que o jogador faz. O jogador precisará resgatar crianças, que se moverão lentamente e serão suscetíveis ao perigo. 2Dark foi financiado em Ulule em 21 de novembro de 2014.
Em 26 de outubro de 2015, foi publicado um trailer de 2Dark . Foi confirmado que o jogo estava sendo desenvolvido por um novo estúdio francês chamado Gloomywood, que inicialmente era composto por quatro pessoas, com direção de Frédérick Raynal . O beta foi disponibilizado para comprar por € 20. 
O jogo foi apresentado na E3 2015  e na Game Developers Conference 2016. Em 11 de março de 2016, a Gloomywood confirmou que 2Dark seria lançado em consoles, além de PC. 
Após o lançamento de 2Dark, as pessoas viram que o jogo estava protegido com o DRM Denuvo . Durante a campanha Ulule, a Gloomywood prometeu que o jogo seria livre de DRM. Além disso, isso significa que versões Linux e Mac que foram planejadas nunca serão lançadas. A partir de 19 de abril de 2017, seis dias depois de ter sido quebrado pela CPY , Denuvo foi retirado de 2Dark.
Leia a Postagem completa clicando no link abaixo.





Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: